sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Avisinho! ♥

Oiieee flores como voces sabem sou a dona do blog!
Meninas a Caju_anjo resolveu sair do blog pois não tinha tempo de postar...ela fez um quadro (doll inspirada) néh?
Vou continuar fazendo ele  mais de uma forma diferente e vou dar uma mudada no nome dele agora se chama: Inspirando-se na Diva funciona assim:
Uma doll que se veste muito bem tem uma make perfeita sera a escolhida....
querem participar?
deixe o nome de seguidora e claro...
nome da doll....
verei se faz looks perfeitos e postarei aki no blog!
Hoje pra vcs verem como funciona vou fazer este quadro mais com uma doll que eu mesma escolhi sem ela falar que queria participar..so pra dar exemplo pra vcs angells..
Inspirando-se em Leaama!

Entenderam como funciona?
Se não pergunte no meu GB!




5 comentários:

  1. quero participar

    nome de seguidora:gi
    nome da doll:_becka

    ResponderExcluir
  2. Participando :


    nome de seguidora : Amanda Lopes
    nome da Doll : Maa_DollPink


    Kiss.

    ResponderExcluir
  3. Participando:

    nome de seguidora: MiaxD
    nome da Doll: Miriam...10

    Bigada pela atenção! =3
    Kiss*

    ResponderExcluir
  4. Participando:

    Nome de seguidora: Anna'h
    Nome da doll: AnjoLoveFriens


    Bjuus! *-*

    ResponderExcluir
  5. Quueria ser postadora do blog! se quizer me manter contato , tenho vooç como amiga no stardoll meu nome é anjolovefriens , eu ja postei em um blog e espero que eu tenha mais uma oportunidade ! obg pela atenção ... bjinhoos!

    ResponderExcluir