domingo, 24 de novembro de 2013

Aposto Nesse - Resultado

Olá, amores :) Estou sumida, né?! É porque eu estava em semana de provas finais, mas já terminei UHU!! rsrs. Bom, vamos ao sorteio, não é?
Gente, eu acho que NUNCA tivemos tantas sortudas quanto dessa vez. Nem sei o que aconteceu, mas me espantei quando fui ver as vencedoras, 8 (OITO!!), fiquei tipo... 
Mas o q posso fazer? Aqui é uma democracia, pelo menos meus sorteios, e cumprirei com minha palavra. Aqui está o resultado:

E olhem só as sortudas:

1º Lugar


 2º Lugar

 E 3ºs Lugares (olha quanta gente!!, vocês combinaram os comentários, foi?! rsrs)





Bom, vencedoras, reservem cada uma um item em seu bazaar pra mim nos seguintes valores:

  • Fernandafef12 - reserve um item por 500 starcoins;
  • LovesFofaSuper - por 300 starcoins;
  • E todas as que ficaram em 3º lugar - por 33 starcoins cada uma (tive que dividir o prêmio).
É isso amores, reservem logo os itens se não gasto meus coins comigo, hein?! rsrs Sqn. Tenho palavra.
Bjok@sss...



Um comentário: