domingo, 24 de novembro de 2013

Transformação Make ^-^

Oie meninas! Vim trazendo um novo quadro! não é bem um quadro mais vamos lá!
É transformação do dia vou trazer todo dia que eu puder transformação de look ou de make e cabelo!
Vou trazer no minimo 2 por dia!
Quer que eu te transforme? Siga os passos abaixo:
Deixe um comentario assim:
Nome de seguidora:
Nome de doll:
Transformação de look ou de make e cabelo? Deixe de que você quer e se quiser dos dois e só dizer!!
Vamos lá as primeiras transformações do diia:  
                                                    Doll: IsaWobeto
               Antes:                                            Depois:
                        
                                            Doll: Katy-Silva
          Antes:                                Depois:
                  

                                   Eai o que vocês acharam? Bjoos 
Para ir até minha suite me visitar clique aqui!
                       

2 comentários:

  1. Nome Da Seguidora:Shalon Shalonzinho
    Nome Da Doll:Katinelindab
    eu quero qui vc tranforme meu cabelo makiagem luk tudu ta beijos

    ResponderExcluir
  2. Nome de seguidora: Karoline Farias
    Nome de doll:rainhalove1032
    Transformação de look ou de make e cabelo? Os dois

    ResponderExcluir