sábado, 23 de novembro de 2013

[FIXO] Aposto Nesse - Sorteio

Olá, meus amores!! Voltando com o Aposto Nesse, o que acham? Só uma coisinha, gente. Acho que terei que continuar afastada , período de verificações finas, sacoméné?! Mas isso não importa agora. Vamos ao quadro:



1-2-

3-4-

5-6-

7-8-

9-10-

11-12- 

13-14-

15-16-

17-18-

A regras são essas (para quem não sabe e para relembrar):
Nome de seguidora(Tem que ser seguidora do blog para ganhar!)
> Nome da minha doll:
> Aposto nesse: (aqui vc põe os números)
> Como o número de sacolas aumentou vcs têm o direito de escolher 4 números.
> O comentário SÓ VALERÁ AQUI NO BLOG.
> Quem comentar em meu livro de visitas não estará participando.
> As participantes que acertarem 3, 2 e 1 receberão os prêmios de 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.
> Farei o sorteio e trarei o resultado dia 24/11.

Bom, gente, dessa vez, mudando um pouco, teremos três (3) vencedoras. E direi logo quais serão os prêmios.

1º LUGAR - 
500 starcoins

2º LUGAR - 
 300 starcoins

3º LUGAR - 
200 starcoins

É isso, espero que participem!!
Bjok@sss...



11 comentários:

  1. > Nome da minha doll: fernandafef12
    > Aposto nesse: 3 , 4,17,16

    ResponderExcluir
  2. Nome Da Doll : Katinelindab
    aposto nesses : 1/2/3/8
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. > Nome da minha doll: LovesFofaSuper
    > Aposto nesse:3,4,10,16

    ResponderExcluir
  4. NOME DA DOLL: Fofajesebell
    Aposto nesse(14)
    7 sacolas

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: MeninaVans
    Aposto no numero:16,14,10,8
    *0*

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll:milenaprincesaa
    Nome de seguidora:Milena
    Aposto nos numeros:16,3,2,1

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll Nathaliaspp
    Nome da seguidora Nathalia
    aposto nos números 2/8/9/16

    ResponderExcluir
  8. Nome de seguidora: Emilly Vaz
    Nome da minha doll: kel_00
    Aposto nesse: 1. 2. 16. 3.

    ResponderExcluir
  9. Nome Da Seguidora: DanyForever
    Nome da minha doll: fabyforever2
    Aposto nesses:2,7,11,16

    ResponderExcluir
  10. Nome Da Seguidora: Madalena Maia
    Nome da minha doll: Katylindastar
    Aposto nesses:18,16,9 e 2.

    ResponderExcluir
  11. Nome da seguidora: Joyce Souza
    Nome da Doll: joycest
    Aposto nos números: 1,2,10,14

    ResponderExcluir